quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mangá x Animes



Bem gente, agora vo fala o bom e o ruim dos mangás e dos animes( tem ruim nisso?! xP).


Hmm...Começar pelo que veio primeiro né? xD. Bem, eu adoro ler mangá( gosto de ler, em geral, + especialmente mangá...), o mangá é mais longo que o anime, tá certo, mas isso é bom, (na minha opinião) porque é mais bem explicado que no anime( que é mais resumido, as vezes até muito, mas agora to falando de mangá xD), e além disso você vê o que originou o anime em questão. Mangá é muito bom, pelo menos pra quem gosta de ler né?xD Mas se bater uma preguiça de repente...xP...As vezes até eu deixo de ler porque to com preguiça...Bem, voltando ao assunto( qual era mesmo?xD), agora chegou a vez dos animes...Bem, o anime é melhor em alguns pontos, tipo, no anime tem as músicas, vozes dos personagens, cores, movimento, e as lutas costumam ser mais emocionantes justamente por causa disso xD. Eeeeeentretanto, como eu já falei, o anime é mais resumido que o mangá, e bem, isso economiza tempo, é verdade, mas prefiro no mangá que fica mais bem esclarecido, outro fato é de o anime poder tomar um rumo diferente do mangá, por exemplo Soul eater, o anime acaba num filler( filler, pra quem não sabe, são episódios que só existem no anime, no mangá não). É, fillers costumam ser chatos u_u, mas esse, por incrível que pareça, é muito bom( meu amigo concorda, então devo tar certo xP) Bem gente, espero q tenham gostado do post, té +, fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. hasuahsuahasaasuha
    gostei renato, fera mesmo, liga não pra minha foto feia daki de uns 7 anos atras lol
    mas o que você disse tem toda razão
    abraços amigo fica com Deus

    ResponderExcluir